São Sebastião: Polícia Municipal amplia o número de atendimentos em 29% no mês de março
Em março, as ações da Polícia Municipal de São Sebastião aumentaram em cerca de 29%, em relação a fevereiro de 2025, sendo 1.662 atendimentos contra 1.287 no mês anterior.
Segundo levantamento divulgado pela Prefeitura de São Sebastião, as fiscalizações de trânsito são as principais demandas da Polícia Municipal, sendo 604 em março contra 404 em fevereiro, crescimento em torno de 50%. Um dos motivos foi a quantidade de pessoas que vieram passar o Carnaval na cidade, o que causou o aumento de veículos e infrações no trânsito.
Em relação a patrulhamento preventivo, foram 339 atendimentos no mês passado, seguido de 188 apoio a órgãos públicos, 85 Operação Polícia Municipal Presente, com maior visibilidade, em especial em áreas com maior movimento, e 81 de acompanhamento e medida protetiva e descumprimentos.
Já em áreas mais críticas, a Polícia Municipal registrou 14 conduções à Delegacia da Polícia Civil, 12 casos de roubos e furtos, dez abordagens a pessoas e veículos, sete prisões em flagrantes, além de um caso de captura de procurados pela Justiça e outros de tráfico de drogas.