abril 23, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Motociata, Tarcísio, Felício e Pontes: confira detalhes da visita de Bolsonaro a São José dos Campos

Jair Bolsonaro (PL) estará em São José dos Campos nesta quinta-feira (18). A visita à cidade deve contar com uma motociata e com a presença do candidato ao governo do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), do ex-prefeito e candidato a vice-governador, Felício Ramuth (PSD), e de Marcos Pontes (PL), candidato ao Senado.

motociata-bolsonaro-são josé-capa
Foto: Reprodução/ Agência Brasil/ Isac Nóbrega

A partir das 10h15, Bolsonaro já participa de uma palestra no Parque Tecnológico. De acordo com a agenda, ele também irá fazer uma visita ao Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), ao Centro de Segurança e Inteligência (CSI) e à empresa Visiona Tecnologia Espacial, uma associação entre a Embraer e a Telebras.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Todos esses compromissos, Bolsonaro cumpre como Presidente da República. Já o modo candidato, é ativado ainda no Parque Tecnológico, onde não deve participar, mas vai promover uma motociata com apoiadores, pelas ruas centrais da cidade, até a Farma Conde Arena, no Jardim das Indústrias, onde sedia evento eleitoral.

A expectativa é de que, por volta das 12h, o candidato do PL à reeleição esteja ao lado do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, no primeiro ato nesta campanha, no estado de São Paulo.

Em São José dos Campos, o evento eleitoral vai contar com as presenças de Felicio Ramuth, atual candidato na chapa com Tarcísio, e o ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

Desde segunda-feira (15), no primeiro dia que começou oficialmente a campanha eleitoral, Bolsonaro escolheu Juiz de Fora (MG) para dar início ao corpo a corpo com o eleitorado. A cidade é onde ele sofreu um atentado, durante a campanha de 2018.