julho 27, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Servidores Públicos de São José dos Campos realizam nova mobilização

Trabalhadores, junto do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José dos Campos, realizaram uma nova mobilização, na manhã desta quinta-feira (24), em frente ao Paço Municipal. Outro ato está previsto para acontecer Às 16h, em frente à Câmara Municipal.

servidores públicos-mobilização-capa
Foto: Reprodução/ Instagram @sindservsjc

O Sindicato ainda não tem balanço de adesão dos servidores e nem quantas pessoas participam da paralisação. As reivindicações são pela aplicação do reajuste salarial e pela extinção do projeto da nova Reforma da Previdência, do prefeito Felicio Ramuth (PSD).

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

“Felicio Ramuth, Anderson Farias, Robertinho da Padaria e os vereadores da bancada governista já estão sentindo nosso peso e vão sentir ainda mais a nossa força! Felicio quer ser governador, mas é incapaz de dialogar com a categoria?”, questiona o Sindicato.

Lembrando que, atendendo o pedido da Prefeitura de São José dos Campos, o Tribunal de Justiça fixou multa de R$ 50 mil ao Sindicato dos Servidores caso houvesse uma nova paralisação da categoria nesta quinta-feira.

Leia mais: Greve dos servidores em São José dos Campos afeta serviços de educação e saúde;

Justiça proíbe greve de servidores em São José dos Campos.