São José Basketball é superado pelo Pinheiros no Campeonato Paulista
Neste sábado, 20, o Oscar São José Basketball foi superado pelo Pinheiros por 75 a 72, no Ginásio Henrique Villaboim, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe chega a 8 pontos somados na competição.

O próximo jogo do Oscar São José Basketball será contra o AZ Araraquara, terça-feira, 23, às 18h, no Ginásio Linneu de Moura, pela sétima rodada do Campeonato Estadual.
A equipe do Oscar São José Basketball entrou em quadra com Diego Figueredo, Vitor Silvério, Eddy Carvalho, Douglas Nunes e Renato Carbonari.
A partida começou bastante equilibrada. O time da casa ameaçava, mas a defesa do Oscar São José estava bem postada e não permitiu que o time da casa se impusesse em quadra. Com um bom volume defensivo, os donos da casa venceram o primeiro quarto por 19 a 15.
No segundo quarto, a equipe da capital esboçou uma arrancada, mas os joseenses foram mais efetivos e conseguiram virar o placar em 27 a 30. Mantendo um bom ritmo, o Oscar São José Basketball foi para o vestiário vencendo por 33 a 38.
-Leia Mais: Pinda disputa 13ª Volta Ciclística de Brusque, em Santa Catarina
-Leia Mais: Judoca joseense é vice-campeã no Troféu Brasil Interclubes
Na volta do intervalo, os joseenses se aproveitaram do excesso de erros dos donos da casa e ampliaram a vantagem para 11 pontos em 34 a 45. Aos poucos, o Pinheiros se encontrava em quadra e conseguiu diminuir a diferença em cinco pontos, tanto que o quarto encerrou com a parcial de 49 a 54.
O último período começou bastante equilibrado, com a diferença entre as equipes oscilando na casa dos cinco pontos. O Pinheiros alcançou o empate em 66 a 66. O jogo continuou movimentado com as bolas de 3 caindo de ambos os lados, porém nos últimos segundos, o time da casa levou a melhor e fechou o placar em 75 a 72.
O ala Eddy foi o cestinha joseense com 20 pontos. Outro destaque foi Douglas Nunes com um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes.
