abril 20, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Judoca joseense é vice-campeã no Troféu Brasil Interclubes

A judoca joseense Bárbara Faria Ribeiro conquistou o vice-campeonato da categoria -78 kg no Troféu Brasil Interclubes de Judô, disputado em Belo Horizonte de 14 a 16 de agosto. O Troféu Brasil é a principal competição de clubes do país e reuniu mais de 400 atletas, de 16 clubes diferentes, na Arena UniBH.

Troféu Brasil Interclubes-capa
Foto: Divulgação/ PMSJC

Com o resultado, a atleta se classificou para a Seletiva Olímpica Paris 2024, prevista para acontecer no período de 10 a 13 de novembro em Porto Alegre (RS).

As equipes adulta e de base de judô de São José marcaram presença no Troféu Brasil com 15 atletas do alto rendimento e 11 do Atleta Cidadão.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Além de Bárbara, outros destaques no Troféu Brasil Interclubes foram Caio Henrique Alves Pinto Brígida, quinto colocado na categoria -81kg; Jeferson Luiz dos Santos Júnior, quinto na -73kg; Isabela Resende Peixoto Sanches, sétima na +78kg e Marco Aurélio Rondeli Cobra, sétimo na +100kg.

O próximo compromisso dos atletas da base será o Campeonato Paulista – fase inter-regional, classes sub-13 aspirante e sub-15 divisão especial, no próximo sábado (20), em Mogi das Cruzes. Participarão do torneio 14 atletas do programa, em busca de vaga para a fase final do Paulista.