abril 24, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Princípio de incêndio em transformador evacua prédio da secretaria de educação de São Sebastião

Princípio de incêndio em um transformador de energia na manhã desta sexta-feira (5) evacuou o prédio das secretarias de educação e de saúde de São Sebastião. Não houve ferido.

Foto: Rafael Rodrigues/012 News

Em nota, a prefeitura de São Sebastião informou que “de forma rápida e ágil, os colaboradores presentes no local foram evacuados do prédio, sem nenhum ferimento”.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Na ocasião ocorreu explosões em um poste da EDP localizado em frente ao prédio das secretarias de educação e de saúde de São Sebastião, localizado na rua Pref. Mansueto Pierotti. Os departamentos ficaram sem energia.

No local, estiveram presentes a polícia militar, o departamento de trafego da cidade e o Corpo de Bombeiros para avaliar e controlar a situação.

*Atualização:

Por volta das 14h da tarde desta sexta-feira (5), a informação era de que os funcionários já tinham retornado aos departamentos e a energia restabelecida no local.

No local, o vice-prefeito Reinaldo Alves Moreira Filho, o Reinaldinho, reforçou que a situação está sob controle e que ninguém ficou ferido.

“Não houve feridos. A nossa equipe está aqui para fazer a evacuação da área, já bloqueamos o trânsito”, disse.