19 de agosto de 2022
Logo Rádio 012News

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Elvis Cezar, candidato a governador pelo PDT, será o próximo sabatinado em evento da ACI de São José dos Campos

Elvis Cezar, candidato a governador de São Paulo pelo PDT, será o próximo sabatinado em evento da ACI de São José dos Campos. O encontro intitulado “São Paulo em Debate” está marcado para ocorrer na próxima segunda-feira (8), às 15h, de forma on-line, pelas redes sociais da ACI e do jornal OVale.

Imagem: Divulgação

O candidato do partido Republicanos, Tarcísio de Freitas, foi o primeiro a ser sabatinado pelo projeto no dia 21 de julho. Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio tem como vice na chapa o ex-prefeito de São José dos Campos Felicio Ramuth (PSD).

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Os organizadores do projeto “São Paulo em Debate” também convidaram para serem sabatinados os candidatos Fernando Haddad (PT) e Rodrigo Garcia (PSDB), nomes mais bem posicionados até aqui nas pesquisas de intenção de voto ao Palácio dos Bandeirantes.

Inicialmente também haviam sido convidados para as sabatinas Márcio França (PDB) e Felício Ramuth (PSD), ex-prefeito de São José dos Campos, mas ambos abriram mão de suas pré-candidaturas a governador.

As datas das sabatinas de Haddad e Garcia estão sendo acertadas com a assessoria de cada candidato. Elas devem ocorrer neste mês de agosto.

Temáticas do ‘São Paulo em Debate’

As sabatinas do projeto terão como foco principal temas ligados ao empresariado, como desenvolvimento econômico, política industrial, geração de empregos, investimentos em infraestrutura e tecnologia, além, de assuntos de interesse geral, como Saúde, Educação e Segurança Pública, por exemplo.

As perguntas aos candidatos serão formuladas pela diretoria da ACI, lideranças empresariais, jornalistas e presentes. Essa é a segunda edição do projeto “São Paulo em Debate”. Em 2018, as sabatinas reuniram os quatro principais candidatos na disputa: João Doria (PSDB), Márcio França (PSB), Paulo Skaf (MDB) e Luiz Marinho (PT).

Para a presidente da ACI de São José dos Campos, Eliane Maia, é vital conhecer em detalhes os projetos dos principais candidatos.

“A Região Metropolitana do Vale do Paraíba e, em especial, São José dos Campos, ocupam posição estratégica no mapa do desenvolvimento do Estado, seja pelas riquezas aqui geradas, seja pela patamar de empregos, seja por nossa localização estratégica. Tudo isso, somado, mostra que nós merecemos debater o futuro de São Paulo com que almeja ocupar o Palácio dos Bandeirantes nos próximos quatro anos”, disse.

Copyright © Todos os direitos reservados | Programador Web by Relbert Ribeiro