Presidente da Caixa testa positivo para Covid-19
O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, informou neste domingo (26), pelas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19.
Guimarães é o 4º integrante da comitiva brasileira a contrair o coronavírus, após acompanhar o presidente Jair Bolsonaro a Nova York, onde esteve para participar de assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU).
Outros dois integrantes do alto escalão do governo Bolsonaro informaram na última sexta-feira (24) que testaram positivo para covid-19: a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o advogado-geral da União, Bruno Bianco.
Além deles, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, anunciou também na sexta-feira em uma rede social que está com Covid.
Eduardo esteve na comitiva do presidente na 76ª Assembleia-Geral da ONU, que contou também com a presença do o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que na última terça-feira (21), já havia testado positivo em Nova York por onde segue isolado em quarentena.
Antes de Queiroga, um diplomata da comitiva foi diagnosticado com Covid. O governo até o momento não confirmou a informação nem revelou o nome do servidor.