maio 19, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Manifestantes interditam avenida Fundo do Vale em protesto por morte de bandido em São José

Manifestantes da Comunidade Santa Cruz, região central de São José dos Campos interditaram no final da tarde desta segunda-feira (13) a conhecida Avenida Fundo do Vale, próximo a prefeitura. De acordo com a apuração da 012News, a interdição se deu por conta de um protesto devido a morte de um bandido, na última quinta-feira (9), em confronto com o Baep (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar). O patrulhamento tático está no local.

Por conta do protesto os motoristas precisaram retornar na contramão. Foi possível ouvir o barulho de bombas de gás lacrimogênio. Três veículos pegaram fogo, sendo dois carros e um caminhão. Há relatos de barricadas de pneus queimando em dois pontos da avenida Fundo do Vale, além de assaltos no trânsito pelo local. As ruas nas imediações da comunidade também foram interditadas.

A área central de São José dos Campos é sobrevoada pelo Helicóptero Águia, além de viaturas da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

O Corpo de Bombeiros permanece na Fundo do Vale para controlar as chamas e a Avenida Nelson D’Ávila está suja, devido aos protestos.