junho 22, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Jovem atingido por golpes de faca em briga na região Leste morre em São José

 

Uma briga entre adolescentes no início da tarde desta quarta-feira (1) resultou na morte de um jovem de 16 anos em São José dos Campos. O caso aconteceu por volta de 12h30, em frente à escola Emef Profª Palmyra Santanna, na Vila Industrial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a briga entre os adolescentes aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek, sendo que um deles ficou gravemente ferido das facadas. A vítima de 16 anos foi socorrida em estado grave pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Municipal do município, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime foi detido e levado para a Delegacia de Polícia da Infância e Juventude (Diju). Segundo os Bombeiros, acionados também para prestar atendimento a ocorrência, a Polícia Militar também esteve no local para apurar o caso.

Acionada pela 012News, a Secretaria de Educação e Cidadania da Prefeitura informou em nota que a briga entre os alunos aconteceu fora da escola Emef Profª Palmyra Santanna, na Vila Industrial, mais precisamente entre o cruzamento da Avenida JK com a Rua Felício Savastano.

This will close in 0 seconds