março 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Jair Bolsonaro (PL) discursa em campanha eleitoral na Farma Conde Arena

Durante a passagem por São José dos Campos, nesta quinta-feira (18), Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda política de campanha pela reeleição à Presidência da República. O evento aconteceu na Farma Conde Arena, no bairro Jardim das Indústrias.

bolsonaro-farma conde arena-capa
Foto: Willian Jordão/ 012 News

Bolsonaro esteve ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo; Felicio Ramuth (PSD), candidato a vice-governador; Marcos Pontes (PL), candidato ao Senado; e o atual prefeito de São José, Anderson Farias (PSD).

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Durante o discurso, na segunda cidade da campanha eleitoral, após passagem por Juiz de Fora (MG) na segunda-feira (15), Bolsonaro afirmou que a cadeira presidencial “é do povo e do nosso Senhor” e que  “a base da sociedade é a família”.

“Uma família ajustada é benéfica para a sociedade e para o país como um todo. Nós defendemos a nossa família brasileira. Somos contra aquilo que querem nos impor há um tempo, como a ideologia de gênero. Nosso maior patrimônio são nossos filhos. Essa garotada é instruída na escola, mas é educada dentro de casa. Escola não é lugar de doutrinação, é lugar de aprendizado”, discursou.

Além disso, Bolsonaro voltou a adotar um discurso voltado à liberdade de expressão e pela obediência ao processo eleitoral. Ele aproveitou para reforçar o posicionamento contra a legalização das drogas e criticar os governantes de partidos da esquerda.

“Façam comparações, vejam o que está acontecendo em outros países da América do Sul. Todos são unidos entre eles, integrantes do já conhecido foro de São Paulo. São pessoas que lutam não pelo bem do seu povo, mas pelo projeto vitalício de poder”, foi o que afirmou o presidente brasileiro.

A agenda política encerrou com um discurso contra o isolamento social, durante o período da pandemia da Covid-19, e com elogios às medidas do ministério da Economia no período de retomada. “Domamos a inflação e pode ter certeza: o Brasil está condenado a dar certo”, afirmou Bolsonaro.