maio 12, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

‘A liberdade para nós é algo inegociável’, discursa Bolsonaro, no Parque Tecnológico

Nesta quinta-feira (18), Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda como Presidente da República no Parque Tecnológico de São José dos Campos e discursou em prol da candidatura à reeleição.

Parque tecnológico-bolsonaro-capa
Foto: Reprodução

Bolsonaro participou de uma palestra com o tema “Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo no Brasil”,  no Auditório Marco Antônio Raupp. Visitou também o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o Centro de Segurança e Inteligência (CSI) e a empresa Visiona Tecnologia Espacial, associação entre Embraer Defesa & Segurança e a Telebras.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Por mais que a agenda da candidatura estivesse prevista para começar apenas por volta das 12h, na Farma Conde Arena, o presidente já falou em tom de campanha ainda no Parque Tecnológico.

“Quando sonhamos com um Brasil com um ministro da Economia do porte do Paulo Guedes? uma ministra da Agricultura do porte da Tereza Cristina? Assim é um governo que quer realmente fazer que seu país decole. Ninguém passou pelo que nós passamos, com pandemia, crise econômica, guerra lá fora, consequências para o mundo todo. E o Brasil já saiu dessa situação”, afirmou, em discurso.

O presidente estava ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo; Felicio Ramuth (PSD), candidato a vice-governador; Marcos Pontes (PL), candidato ao Senado; e o atual prefeito de São José, Anderson Farias (PSD).

“Nós devemos ser um dos raros países do mundo com PIB positivo, o único país do mundo com deflação, estamos no recorde de carteira assinada, os informais voltaram às suas atividades. Fui o único chefe de estado que abriu mão do poder que se tem notícia que abriu mão do poder, quando nós tornamos o Banco Central independente”, discursou Bolsonaro.

Além de valorizar os ministros do atual governo, o candidato à reeleição reforçou pautas como a guerra às drogas e a batalha contra a chamada ideologia de gênero, bem como afirmar ser à favor da liberdade.

“Dizem que todo poder emana do povo, mas se souber escolher bem essas pessoas e se elas não vierem trair sua população. A liberdade para nós é algo inegociável, por mais que eu seja atingido, eu relevo isso daí. Se um dia me sentir prejudicado, entro na Justiça, mas jamais cometerei arbitrariedade com quem quer que seja”, completou.