março 29, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Exposição ‘Paisagens de São Francisco Xavier’ inicia nesta segunda (8) no Clemente Gomes

Nesta segunda-feira (8) será aberta a exposição fotográfica “Paisagens de São Francisco Xavier”, pela fotógrafa Marcielle Monize. A exposição segue até o dia 30 de agosto, no Centro Cultural Clemente Gomes, localizado na avenida Olivo Gomes, número 100, bairro Santana, em São José dos Campos.

são francisco xavier-exposição-capa
Foto: Divulgação/ FCCR

O horário de visitação no centro cultural, que fica dentro do Parque da Cidade Roberto Burle Marx, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h, sem a necessidade de reservar ingresso.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O que queremos para o amanhã se não zelarmos pelo que temos hoje? A partir deste questionamento, a exposição fotográfica busca incentivar o público a refletir sobre o meio em que vive e o que fazer para melhorar sua conduta para a preservação do mesmo.

Para a fotógrafa, as Paisagens de São Francisco Xavier são fragmentos de um tempo. Os registros começaram em 2016, aplicando técnicas de fotografia panorâmica e longa exposição. A exposição mostra a mesma paisagem de dia e de noite, cachoeiras e intervenção. Conta com diversas e inéditas fotografias impressas em materiais como papel fotográfico, papel algodão e papel sintético.