Caraguatatuba: Casal de Ilhabela é transferido para CDP após suspeita de tentarem comprar bebê por R$500 no AM
Na noite de ontem (quinta-feira, 17), o casal de Ilhabela suspeito de tentar comprar um bebê por R$500 em Manacapuru, no Amazonas foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, Weslley Fabiano Lourenço (38) e Luiz Armando dos Santos (40) se apresentaram na Delegacia de Ilhabela espontaneamente, por volta de 17h30. Ambos sabiam do mandado de prisão, expedido pela Justiça do Amazonas, e afirmaram quererem contribuir com as investigações.
Depois da prisão, o casal foi encaminhado para o CDP de Caraguatatuba. Hoje (sexta-feira, 18), os dois devem passar por audiência de custódia. Depois disso, encaminhados ao Amazonas, onde o processo tramita.
A defesa do casal relatou que a apresentação voluntária tem como objetivo demonstrar colaboração com a Justiça e garantir a oportunidade de comprovar a inocência dos dois.
