maio 30, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Caçapava publica novo edital para contratação de professores temporários

contratação-de-professores-capa
Foto: Reprodução/ Studio Formatura/ Valois/ AGBR

A Prefeitura de Caçapava publicou um novo edital de chamamento para contratação de professores aprovados no processo seletivo 02/2021. As vagas serão para contrato temporário, por tempo determinado.

Em virtude do período de pandemia, o número de candidatos convocados será acima do número de classes. Caso ainda haja candidatos após o fim das atribuições, a convocação continuará da classificação em que terminou a última classe.

A chamada para os novos contratos acontecerá na próxima quinta-feira (26), na Secretaria de Educação, localizada na Rua Francisco Romão do Amaral, número 81, no bairro Vila Santa Izabel.

Professores de língua portuguesa, educação física e educação especial devem comparecer às 14h. Às 15h30, é a vez de professores do fundamental I. A tabela com a classificação dos chamados e a disciplina pode ser conferida neste link.

Para efetivar a contratação de professores temporários, é preciso comparecer com documento de identidade original com foto e Carteira de Trabalho. Além disso, devem apresentar diplomas originais que comprovem a habilitação na disciplina atribuída.

Quem exerce outro cargo ou recebe proventos de outros órgãos públicos, deverá apresentar declaração de horário de trabalho, incluindo HTC, para análise de compatibilidade. Outro requisito é a apresentação do comprovante da vacina contra a Covid-19, conforme decreto 4705, de 19 de agosto de 2021.

Os professores que tiveram vínculo com a Administração Pública (PMC) com menos de três meses, estarão impedidos de ter aulas atribuídas, conforme determina a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).