abril 24, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Antes de motociata, Bolsonaro cumpre agenda no Parque Tecnológico de São José dos Campos nesta quinta (18)

Em São José dos Campos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda no Parque Tecnológico nesta manhã de quinta-feira (18). Bolsonaro deve participar de uma palestra com o tema “Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo no Brasil”, às 10h15 no Auditório Marco Antônio Raupp.

Foto: Roberto Gardinall/Futura Press/Estadão Conteúdo/Arquivo

Ainda no local, o presidente visita o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), o CSI (Centro de Segurança e Inteligência) da Prefeitura de São José e a empresa Visiona Tecnologia Espacial, joint-venture entre a Embraer Defesa & Segurança e a Telebras.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Depois da agenda presidencial, Bolsonaro segue até a Farma Conde Arena, no Jardim das Indústrias. A motociata com os apoiadores deve percorrer várias vias da região central da cidade.

Na Arena, Bolsonaro realiza o primeiro ato de campanha como candidato a reeleição no estado de São Paulo ao lado de Tarcísio de Freitas, candidato ao governo do estado pelo Republicanos.

-Leia Mais: Jair Bolsonaro começa campanha eleitoral em Juiz de Fora, MG

-Leia Mais: TRE-SP arquiva investigação contra domicílio eleitoral de Tarcísio de Freitas

Também participarão o ex-prefeito de São José e candidato a vice-governador, Felicio Ramuth (PSD), e o candidato ao Senado, o ex-ministro de Ciência e Tecnologia de Bolsonaro, o astronauta Marcos Pontes (PL).