julho 15, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Justiça condena Chefe do tráfico de São José por crime violento

Fonte: TJSP
Fonte: TJSP

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) condenou nesta quinta-feira (30) o chefe do tráfico de drogas acusado de praticar um crime violento, ocorrido em 2018.

A Juíza Naira Assis Barbosa, da Comarca de São José dos Campos (SP), condenou o réu José Rodrigo de Oliveira Coelho a 22 anos de prisão, em regime fechado, pelos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver. A decisão cita ainda, a alta periculosidade do acusado e a reincidência de crimes praticados.

Segundo o parecer da justiça, na noite do dia 04 de março de 2018, Bianca Tatiane dos Santos, mãe de uma criança de 3 anos à época, foi sequestrada e morta pelo acusado, no Bairro Frei Galvão, zona leste de São José dos Campos, com a ajuda de cúmplices.

José Rodrigo de Oliveira Coelho foi recentemente pronunciado por outro crime atribuído a ele e ocorrido em Jacareí. Ele também possui outros antecedentes criminais como porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, o que contribuíram para o aumento da pena.

ENTENDA O CASO

Na manhã de 25 de março de 2018, um corpo foi encontrado em uma valeta no Distrito de Eugênio de Melo em São José dos Campos (SP).

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã daquele domingo, por volta das 9h, através de uma chamada anônima. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram um corpo do sexo feminino, que segundo as primeiras investigações, tratava-se de uma mulher que se encontrava desaparecida. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi localizado em uma valeta na Estrada Joel de Paula, e levado ao Instituto Médico Legal (IML).