maio 19, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

SJC: Vereadora Dulce Rita anuncia sua saída do PSDB

Após 12 anos de história no partido, nesta terça-feira (02), a vereadora de São José dos Campos, Dulce Rita, anunciou sua  desfiliação do PSDB.

 

 

Imagem: Redes Sociais Dulce Rita

 

 

Dulce Rita, nome tradicional d política joseense,  foi a parlamentar mais votada na história de São José dos Campos em 2016 pelo PSDB.  Ela cumpre  seu 5º mandato na Câmara Municipal de São José.

A confirmação da saída do partido se deu por meio de nota oficial:

“A assessoria da vereadora Dulce Rita comunica que a parlamentar se desfiliou hoje (2/4) do PSDB de São José dos Campos.

Depois de 16 anos na legenda, Dulce Rita agradece pela oportunidade que teve, reforça o respeito ao partido e deixa a sigla com a certeza do dever cumprido. Porém, a vereadora acredita que chegou o momento de renovação, sobretudo diante do atual momento pelo qual passa a cidade.

Sua decisão tem como objetivo disponibilizar sua vivência e a experiência política adquirida nos seis mandatos consecutivos na Câmara Municipal para contribuir com um projeto coletivo, construído com coragem, transparência e, sobretudo, com foco principal na melhoria da vida das pessoas de São José dos Campos.

Dulce Rita acredita numa São José dos Campos forte e unida e seguirá trabalhando para isso, como sempre fez ao longo da sua trajetória até aqui”.

 

Eleições 2024

Para a disputa eleitoral deste ano, comenta-se sobre a possível filiação de Dulce Rita ao União Brasil, partido que lançou Dr. Elton como pré-candidato a prefeito.