SJC: Em nota, Prefeitura lamenta incêndio criminoso em asilo no centro
Em nota, a Prefeitura de São José dos Campos lamentou o incêndio criminoso que aconteceu no asilo Consoladora dos Aflitos, no centro da cidade, na madrugada de hoje (segunda-feira, 10).
No comunicado, a Prefeitura de São José dos Campos lamentou “profundamente o trágico incêndio provocado por um criminoso na madrugada desta segunda-feira (10), que matou quatro pessoas, num abrigo na região central, mantido por voluntários”.
Sobre o CSI, a gestão pública apontou que ” o sistema das câmeras de monitoramento da cidade, do CSI (Centro de Segurança e Inteligência), foi ágil e eficiente para identificar o autor e repassar as informações para a Polícia Militar que já prendeu o suspeito, próximo ao local do incêndio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e confessou o crime”.
No complemento, a Prefeitura informou que “Outras seis pessoas, afetadas pela inalação de fumaça, foram encaminhadas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos bairros Campo dos Alemães e Putim. A Prefeitura se solidariza com as famílias das vítimas e colocou as equipes de Apoio Social, Defesa Civil e Saúde para prestar toda a assistência necessária”.