abril 25, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

SINHORES promove semana do Turismo com 150 vagas em cursos gratuitos

Foto: Reprodução

O SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos vai promover a Semana do Turismo, com a oferta de 150 vagas em cursos online e gratuitos, com certificado, para quem trabalha ou tem interesse em atuar na categoria.

As aulas acontecem entre os dias 28, 29 e 30 de setembro através da plataforma Microsoft Teams e os interessados poderão optar entre três turmas diferentes: Desenvolvimento Regional da Qualidade Turística, Mercado Turístico e Elaboração de Projetos Turísticos e de Hospitalidade.

“Vinte e sete de setembro é o Dia Mundial do Turismo e para celebrar a data pensamos em uma semana com atrações que fossem de interesse de todo o trade e nada melhor do que disponibilizar aulas gratuitas para transmitir e disseminar conhecimento”, destaca Antonio Ferreira Junior, presidente do SINHORES São José dos Campos e região.

Para participar, é preciso ser maior de 16 anos, ter acesso à internet e preencher a ficha de inscrição que está disponível no site do SINHORES: www.sinhores.com.br – seção “Cursos Gratuitos”. É possível se inscrever em mais de um curso, mas as vagas são limitadas.