março 4, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Imagens do CSI evita novo furto de fios de cobre da Estrada de Ferro em Pinda e PM prende em flagrante meliante

Foto: PMP
Foto: PMP

As imagens do Centro de Segurança Integrada (CSI) da Prefeitura de Pindamonhangaba, com o apoio da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar ocasionaram na prisão em flagrante de um homem na noite de terça-feira (21), acusado de nova tentativa de furto de cobre da linha férrea próximo ao bairro Mombaça.

Com as informações de que dois elementos praticavam furto do material próximo à Sabesp, por volta das 22h de terça, a PM se deslocou até o local. Ao avistar a viatura, os acusados entraram em um veículo Ford Fiesta empreendendo fuga em direção à Estrada Municipal do Mombaça.

Em cerco realizado pelos policiais, o veículo dos autores do furto, ao passar por um obstáculo em alta velocidade na estrada de terra, veio a girar e se colidir. Neste momento, um dos elementos empreendeu fuga e o outro seguiu com o veículo, vindo a parar mais à frente. Ao ser abordado, o indiciado confessou a prática do crime e, ao retornar com a polícia ao local do crime, foi encontrado uma certa quantidade de cobre já cortado e enrolado. Diante dos fatos, o veículo e o indiciado foram levados até o plantão da Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por furto qualificado.

Segundo o comandante da GCM Pinda, com a informação do furto recebida pela PM local, os operadores do CSI, GCM Márcio Feitosa e Alex, acompanharam a movimentação dos suspeitos.