junho 22, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Serviço social em Jacareí continua realizando abordagens

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com as secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, e Segurança e Defesa do Cidadão, realiza ação conjunta para atendimento às pessoas em situação de rua, no município.

Em agosto, 32 pessoas em situação de rua foram abordadas. Por meio da Abordagem Social, são oferecidos os serviços de acolhimento da Prefeitura: o Centro Pop e a Casa de Passagem.

Além disso, durante a ação, os moradores em situação de rua recebem atendimento médico e, se necessário, são encaminhados para uma unidade de saúde. Eles também são orientados para não depositarem objetos e materiais nos logradouros públicos.

As equipes especializadas em abordagem social realizam atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, percorrendo o território do município e ofertando à população em situação de rua os serviços do Centro Pop, Casa de Passagem, Caps AD, Caps II, Consultório na Rua, entre outros.

A sede do serviço especializado de abordagem social fica na Rua Dr. Paulo de Oliveira Costa, 51, Centro. Além dos telefones (12) 3951-6811 e (12) 99156-0089, o contato pode ser realizado, também, pelo e-mail: [email protected]

This will close in 0 seconds