19 de agosto de 2022
Logo Rádio 012News

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Roberto do Eleven (PSDB) é eleito novo presidente da Câmara de São José do Campos

Com 16 votos favoráveis, o vereador Roberto do Eleven (PSDB) foi eleito o novo presidente da câmara de São José dos Campos, durante votação no final da tarde desta quinta-feira (4). Ele assume o mandato em 2023.

Foto: Reprodução/Youtube/Tv Câmara SJC

Durante a sua fala de agradecimentos, o novo presidente da Câmara mandou um recado direto para o prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD).

“Falar para o Anderson [Farias], que esse presidente vai estar dando continuidade no processo de ajudar a cidade no crescimento”, disse Eleven.

“Que Deus te dê muita sabedoria, muita saúde para que você possa conduzir não só o legislativo, mas a harmonia entre legislativo, executivo e judiciário”, disse o atual presidente Robertinho da Padaria (Cidadania).

Roberto do Eleven está no seu terceiro mandato.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Único na disputa, Walter Hayashi (PSC) teve 4 votos favoráveis. Um voto foi nulo.

Walter Hayashi criticou o vereador que votou nulo. “…é um voto inerte. Quer dizer, nem eu ou você servimos aqui para a Casa? Então, por que também não se coloca como candidato?”, questionou o vereador.

Outros quatros membros da mesa diretora da Câmara de São José dos Campos também foram submetidos ao voto nesta sessão.

Para primeiro vice-presidente foi eleito Milton Vieira Filho (Republicanos) com 16 votos. Já para segundo vice-presidente foi eleito Marcelo Garcia (PTB) com 16 votos. O novo primeiro secretário da mesa diretora foi o vereador Zé Luís (PSD) com 18 votos. Já para o cargo de segundo secretário foi eleito o vereador Thomaz Henrique (Novo) com 14 votos.

Copyright © Todos os direitos reservados | Programador Web by Relbert Ribeiro