abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Revelando SP: Caçapava participa com culinária, arte e capacitação

Caçapava foi selecionada em três categorias para participar do Revelando SP 2022, que ocorrerá de 20 a 24 de julho no Parque da Água Branca, em São Paulo.

O município participará nas categorias culinária, manifestações artísticas e capacitação Revelando SP 2022. A culinária será representada pelos doces Maria Rapadura e pelo suco Zé Taiada, da artista Ana Sales Motta.

REVELANDO -SP-capa
Foto: Divulgação/ Joca Duarte/ Amigos da Arte

No caso das manifestações artísticas, Caçapava será representada pela Quadrilha de Bonecões da Mantiqueira e pela Orquestra Canto da Viola. Ana Sales foi classificada também na categoria Capacitação.

O Revelando SP é considerado um dos maiores festivais da cultura tradicional paulista. É uma ação de valorização da cultura tradicional paulista, organizada em um festival, no qual os municípios do Estado de São Paulo se fazem representar através de manifestações, artesanato e culinária da tradição local em um grande evento.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Após dois anos sem atividades presenciais devido à pandemia de Covid-19, o evento volta a ser realizado neste ano no tradicional espaço do Parque da Água Branca.

Os municípios selecionados participaram de chamada pública entre abril e maio deste ano. A seleção e a programação foi realizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio da Amigos da Arte.