setembro 7, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Queda de avião mata empresário Celso Silveira Mello Filho

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

O empresário Celso Silveira Mello Filho morreu nesta terça-feira (14), em um acidente de avião ocorrido em Piracicaba, no interior do estado.
Mello Filho era acionista da Cosan, que tem seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello, como presidente do Conselho de Administração.

Segundo a companhia, a mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo também morreram no acidente.

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

Acidente

A aeronave em que a família estava caiu na manhã desta terça-feira (14) em Piracicaba, no interior de São Paulo. Imagens gravadas próximo ao local do acidente, apontam que a queda do avião ocorreu a poucos segundos após a decolagem.
O avião era uma aeronave de aviação executiva, de pequeno porte, e caiu em uma área de mata no bairro Santa Rosa, causando uma explosão e incêndio no local. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para conter o fogo.