junho 13, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Caçapava divulga estratégia de vacinação para dias 15 e 16/09

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

A Secretaria de Saúde de Caçapava, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou a estratégia de vacinação de quarta e quinta-feira, 15 e 16 de setembro.

QUARTA-FEIRA (15)

Na quarta-feira, 15 de setembro, haverá vacinação da 2ª dose da Astrazeneca SOMENTE para as pessoas que estejam com a segunda dose programada no período entre os dias 1 a 15 de setembro.

Não haverá aplicação de vacina para quem esteja com previsão anterior ou posterior a esse período. A vacinação para este público acontecerá na Faculdade Santo Antônio, das 8h30 às 13h30, e nas unidades de saúde da Vila Santos e do Jardim Rafael, das 8h30 às 15h30.

Também serão vacinados os idosos de 85 anos ou mais com a DOSE ADICIONAL de Coronavac nas unidades de saúde de Nova Caçapava, da Vila Paraíso e na UBS do Residencial Esperança, das 8h30 às 15h30. Os idosos com dificuldade de locomoção serão atendidos nos carros.

Mesmo quem tenha recebido outro tipo de imunizante, como a Astrazeneca por exemplo, pode receber a dose adicional, desde que tenha tomado a 2ª dose da vacina há pelo menos seis meses.

QUINTA-FEIRA (16)

Na quinta-feira, 16 de setembro, a estratégia inclui vacinar com a 2ª dose da Coronavac, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 19 de agosto e também quem tiver com a 2ª dose atrasada, na unidade de saúde do Jardim Rafael, das 8h30 às 15h30.

Documentos exigidos

Para tomar a 2ª dose da vacina ou a dose adicional, é necessário apresentar o comprovante de vacinação e o RG.

Endereços dos pontos de vacinação

Os endereços das unidades de saúde (ESFs) são: ESF Vila Paraíso – Rua José Monteiro da Silva, nº 9 – Vila Paraíso; ESF Vila Santos – Rua Rui Barbosa, 199 – Jd. São José; ESF Jardim Rafael – Rua Joaquim Pereira, 122 – Jardim Rafael, ESF Nova Caçapava – Rua Honório Ferreira Pedrosa, 635 – Pq. Res. Nova Caçapava; UBS do Residencial Esperança – Rua Edelzuita Ribeiro Gobbi, 40 e Faculdade Santo Antônio – Avenida da Saudade, 26 – Jardim Campo Grande.

Por: PMC

This will close in 0 seconds