abril 20, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Polícia prende suspeitos envolvidos em morte de Motoboy em Taubaté

A polícia prendeu três suspeitos nesta quarta-feira (20) de terem envolvimento na morte de um motoboy em Taubaté. O crime aconteceu quando a vítima fazia entregas no bairro do Parque Aeroporto no dia 30 de junho.

A operação que culminou na prisão dos três indivíduos foi realizada por agentes da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais), que cumpriu mandados de busca e apreensão em diferentes locais da cidade.

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Durante a operação, os policiais da DEIC ainda apreenderam duas armas, dinheiro e drogas com os suspeitos. Um menor de idade também foi apreendido ao assumir a posse das drogas.

O trio foi encaminhado para a sede da DEIC em Taubaté, localizada no bairro Jardim Russi, para depoimentos e ficam à disposição da Justiça. Os presos estão na sede da DEIC para depoimentos e depois ficarão à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O crime contra o motoboy, de 27 anos, aconteceu por volta das 19h, do dia 30 de junho, em uma rua do Parque Aeroporto. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta, enquanto fazia entregas

Na abordagem, um dos criminosos sacou a arma e disparou contra a nuca e o pescoço do motoboy. Ele chegou a ser socorrido, mas veio à óbito.