junho 13, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Policia Ambiental localiza pessoas que abandonaram cães em Guaratinguetá

Policia Ambiental localiza pessoas que abandonaram cães em Guaratinguetá. O abandono aconteceu na segunda-feira (27). As imagens do carro deixando os animais em uma via de Guará viralizaram nas redes sociais e provocou as autoridades a agirem para identificar as pessoas que cometeram os maus-tratos.

Pelas imagens, os policiais foram até o endereço do proprietário do veículo em Roseira e, identificado pela placa do carro, encontraram o local. Na cidade, o homem, de 21 anos, que tem passagens pela polícia por roubo contou que apenas emprestou o carro para uma amiga e que desconhecia sobre o abandono dos animais. Ele passou informações e contato da amiga, autora do abandono.

Autora do crime

Depois de ser localizada pelos policiais ambientais em Guará, a mulher (32), que tem passagem pelo crime de furto, contou aos policiais que abandonou os cães porque eles haviam sujado o carro.

Sobre o motorista, que estava conduzindo o veículo no momento do abandono e aparece nas imagens, ela não soube dar explicações, apenas falou que o conheceu em uma praça da cidade de Guará e estavam juntos passeando, disse ainda que não tem nenhuma relação e nem contato com ele.

Distrito Policial

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Guará. As partes foram liberadas e a autora vai responder por maus-tratos contra animais, em liberdade.

Pela PM Ambiental, a autora do abandono, foi multada em R$6 mil, por maus-tratos.

Até o momento, os dois cães não foram localizados.

Veja o momento em que os animais são abandonados e também a atuação da Polícia Ambiental em relação à mulher que os abandonou

This will close in 0 seconds