Mulher revida agressão de companheiro, que é preso em Paraibuna
Mulher revida agressão de companheiro, que é preso em Paraibuna. Em patrulhamento, pela Rua Padre Américo, os policiais presenciaram um homem correndo na estrada com uma faca em punho e com manchas visíveis de sangue pelo corpo.
Ao perceber que seria abordado, ele arremessou a faca ao solo. O homem não soube explicar aos policiais o motivo de estar correndo ensanguentado em posse de uma faca.
Ele se dirigiram à residência dele e lá a companheira confirmou que os dois estavam bebendo, quando o homem, sem qualquer motivo, começou a discutir com ela e com os ânimos exaltados, ele a agrediu batendo algum objeto contra a cabeça dela. Para se defender, a mulher pegou uma faca, que estava perto e atingiu o companheiro em um dos braços. Ela, então, aproveitou o momento e conseguiu trancá-lo na casa.
À polícia a mulher disse que correu para a mata no intuito de se esconder. O homem, no entanto, alegou que somente ele foi agredido e que agiu para se defender.
Em declarações aos policiais, a vítima requisitou as medidas protetivas de urgência, em especial o afastamento do autor do lar conjugal e a proibição dele se aproximar dela.
O homem foi preso e levado à cadeia de Jacareí, onde aguarda audiência de custódia.
Veja mais
ANP divulga relação de postos com combustíveis mais baratos na RMVale