Morre ex-presidente da Águia do Vale

Cláudio Santiago, ex-presidente do São José, morreu nesta segunda-feira (25). Santiago sofreu um infarto neste final de semana e não resistiu. Ele foi o último presidente da Águia do Vale, ficando no cargo até 2000. Antes de assumir o comando do clube, ele já colaborava e também atuava como conselheiro da Portuguesa. Atualmente, ele já não fazia mais parte do São José.
Como um conselheiro já conhecido na Portuguesa de Desportos, chegou ajudando o então presidente joseense Pedro Yves Simão, também já falecido.
No ano seguinte, já com Henrique Ferro na presidência do São José, Santiago colaborou ao trazer alguns jogadores interessantes e com destaque para o meio-campista Cristóvão, o atual técnico Cristóvão Borges. Assim, ganhando força no conselho deliberativo do clube, veio a ser eleito presidente no final de 1998.
Para o Paulistão 99, Cláudio Santiago trouxe o técnico José Galli Neto e jogadores com quais também esteve na Portuguesa, como o atacante Tiba, o zagueiro Vladimir, o goleiro Márcio Defendi e o lateral-direito Ayupe, além de um atacante que ainda iniciava uma carreira promissora, Márcio Mexerica.
