Moradores do Topolândia realizam ato de repúdio à violência contra à mulher em São Sebastião

Um grupo de 50 pessoas realizaram uma manifestação contra a violência à mulher na última sexta-feira (5), no bairro do Topolândia em São Sebastião.
O ato que aconteceu no final da tarde em memória de Claudenora Souza, moradora de São Sebastião, e encontrada em Pouso Alto, bairro de Natividade da Serra (SP) no final de outubro, após ser barbaramente assassinada.
A manifestação contou com parentes e amigos de Claudenora, que vestiam camisetas com foto da vítima. Durante o protesto, também foram lembrados os nomes de 18 mulheres do Litoral Norte que, nos últimos 12 anos, foram cruelmente assassinadas por namorados e companheiros.

Ao longo da manifestação a população contou com atendimento psicológico gratuito às mulheres vítimas de violência doméstica.
