março 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

‘Mini Festival de Artes’ de Ilhabela é adiado e acontece na sexta (12)

Em função da previsão do tempo, a Prefeitura de Ilhabela adiou para esta sexta-feira (12), o “Mini Festival de Artes”, que será realizado na Escola Municipal José Benedito Moraes, no bairro do Reino. O evento estava marcado para esta quarta-feira (10), a partir das 18h.

Mini-Festival-Artes-CAPA
Foto: Divulgação/ PMI

O “Mini Festival de Artes” tem o objetivo de divulgar o trabalho desenvolvido pela Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci ) e conquistar novas inscrições.

Durante o evento, haverá as apresentações das Oficinas Culturais realizadas no bairro do Reino e Green Park, além da exibição da Orquestra Popular de Ilhabela, Projeto Orquestra Sinfônica, Oficina de Violão, Dança de Rua e Ballet.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

“O objetivo da Fundação é ampliar ao máximo as ações para as grandes comunidades, o que será possível nesta nova parceria: atender alunos da Escola Municipal José Benedito e a população em geral”, destaca o secretário-executivo da Fundaci, Jefferson Augusto Jesus dos Santos (Maestro Jota).

A ação faz parte da recente parceria entre a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela e a Secretaria de Educação, que segundo a Prefeitura Municipal, busca envolver os moradores da região com arte e educação.