abril 29, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Kassab vem a São José dos Campos e deve confirmar Felício Ramuth como pré-candidato a governador

Kassab vem a São José dos Campos e deve confirmar Felício Ramuth como pré-candidato a governador. Uma entrevista coletiva acontece nesta segunda-feira (07), ao meio-dia, em um hotel da região Oeste da cidade, onde devem ser anunciado os detalhes da candidatura.

Em entrevista ao programa CNN 360, na tarde desta sexta-feira (04/02), Kassab revelou que cresce no partido a opção pela escolha de Ramuth.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte. 

“É um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil… no partido cresce sim, muito, a avaliação de que ele poderia ser o grande candidato”, disse Gilberto Kassab.

Namoro com o PSD de Kassab

O namoro entre PSD e o prefeito de São José dos Campos começou no fim de 2021, quando houve uma reunião na véspera de Natal na casa de Kassab e ali foi batido o martelo a respeito da mudança de Ramuth do PSDB para o PSD.

A mudança ocorreu, porque o ex-tucano não via espaço para alçar voos maiores dentro do partido. A saída de Geraldo Alckimin do PSDB também acelerou o processo de desfiliação, uma vez que havia uma negociação para Ramuth ser vice dele na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.