maio 30, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Idosos com 65 anos ou mais recebem dose de reforço da covid nesta terça-feira (28) em São José

Foto: PMJ

Nesta terça-feira (28), idosos com 65 anos ou mais recebem a 3ª dose da vacina contra a covid em São José dos Campos. Estão aptos à vacinação de reforço quem se vacinou há mais de seis meses, com qualquer tipo de vacina.

A imunização será com Coronavac, nas Casas do Idoso, UBS’s Resolve (exceto a do Jardim das Indústrias, que está em reforma) das 8h às 17h e Colégio Tableau das 8h às 21h.

Também haverá vacinação de 3ª dose para pessoas de 18 anos ou mais com alto grau de imunossupressão. É preciso verificar a lista de patologias elencadas pelo Estado.

O reforço só será liberado para quem tomou a 2ª dose, de qualquer tipo de vacina, há mais de 28 dias. Para esse público, a vacinação é feita apenas nas UBS’s Resolve (exceto a do Jardim das Indústrias).

A aplicação da 2ª dose nesta terça será feita para quem se vacinou com AstraZeneca até 23 de junho (2ª dose com Pfizer) e entre 24 de junho e 7 de julho. Aplicação da 2ª dose também para será pra quem tomou Pfizer até 3 de agosto e Coronavac até 9 de setembro.

Os locais são Casas do Idoso e UBS’s Resolve (exceto a do Jardim das Indústrias) das 8h às 17h e Colégio Tableau das 8h às 21h.