abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Fundacc de Caraguá abre inscrições para projeto Recrearte de Férias

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba abre inscrições para o Recrearte de Férias, projeto cultural realizado durante o mês de janeiro de 2024, nas regiões Central, Norte e Sul no município. As oficinas serão realizadas de quinta a domingo, das 14h às 19h nas praças da cidade.

 

Imagem: Divulgação Fundacc

 

 

As inscrições podem ser feitas até às 14h de 1º de dezembro de 2023, por meio do formulário online Google Forms, neste link: https://forms.gle/cNuKM5t6FdK8D3g88 . O edital está disponível no site www.fundacc.sp.gov.br na aba Editais Fundacc.

O projeto visa a contratação de até 40 agentes de recreação e oficineiros nas áreas de artes, cultura e lazer para a execução de projetos de recreação para a população no período de férias, proporcionando novas vivências, experimentação e contato com as mais diversas linguagens artísticas.

Para proponentes sem acesso à internet, recomendamos a utilização dos computadores com acesso à rede para realização da inscrição, disponíveis na Biblioteca Pública Municipal “Afonso Schmidt”, na sede da Fundacc, na Rua Santa Cruz, 396, Centro – Caraguatatuba/SP, de segunda à sexta, das 9 às 14h.