julho 25, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Felício Ramuth estranha sindicato apoiar atuais empresas de ônibus

"Zero preocupação, o contrato é rígido", diz Felício Ramuth sobre a concessão do transporte público para a Itapemirim em São José dos Campos
Foto: 012news.com.br

Em entrevista à 012 News, o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, estranhou o recente apoio dos membros do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba às atuais  empresas de ônibus da cidade.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Segundo Felício, a Prefeitura trabalha para melhorar, modernizar, aumentar a frota e dar mais conforto aos passageiros.

Sobre o pleito do sindicato, o Prefeito diz que só é possível discutir os direitos trabalhistas a partir do momento em que o contrato com a Itapemirim fosse assinado, o que ocorreu nesta última terça-feira (14). O prefeito disse que já recebeu os sindicalistas e está aberto para receber os membros da associação novamente.

Confira um trecho destaques da entrevista de Felício Ramuth, no programa Cidade sem Limite, com Tony Bleid: