julho 15, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

FC Vôlei São José vence o Iacanga pelo Campeonato Paulista

fc vôlei-capa
Foto: Reprodução/ Instagram @voleisaojose

O Farma Conde (FC) Vôlei São José venceu o Iacanga Vôlei por 3 sets a 1, na segunda partida do Campeonato Paulista. Com o segundo triunfo no torneio, a equipe chega aos seis pontos na competição.

O confronto do último sábado (4) foi o primeiro “dentro de casa”, já que aconteceu no ginásio do Clube dos Oficiais do DCTA (Cocta). Além do FC Vôlei São José e do Iacanga, o torneio reúne também o Vôlei Renata/Campinas, Vedacit Vôlei/Guarulhos, Vôlei Futuro/Araçatuba, Sesi – SP, Climed/Atibaia e o Suzano Esporte Clube.

A competição acontece até o dia 17 de outubro, quando será conhecido o campeão estadual de 2021.
O time de São José dos Campos entrou em quadra com Marlon, Gabriel Armanelli, Johan, Jhow, Wilian e Tiago Mão, além do líbero Felipinho.

O próximo jogo do FC Vôlei São José no Campeonato Paulista será diante o Sesi, fora de casa. A partida ocorre no próxima sexta-feira (10), às 18h, de portões fechados ao público.

O Campeonato

Em 2020, o Vôlei Renata entrou para o seleto grupo de campeões paulistas de voleibol masculino da Divisão Especial. Ao bater o EMS Taubaté Funvic em dois jogos, o time de campinas ficou com o título.

O sistema de disputa em 2021 acontece em uma chave, com disputa em turno único. As quatro mais bem colocadas disputarão as semifinais e os vencedores disputarão o título.

A partir das semifinais, as partidas serão disputadas em dois jogos. Caso seja necessário, há a possibilidade de disputa do Golden Set, ao contrário do torneio feminino, que será em melhor de três partidas.