junho 16, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Evento sobre logística reúne cerca de 600 pessoas no Pq. Tecnológico em São José dos Campos

Foto: PMSJC

Realizada em formato híbrido pela primeira vez, a LogVale 2021 (Feira de Logística e Comércio Exterior da RM Vale) reuniu mais de 500 pessoas online e outras 100 que participaram presencialmente das palestras e debates técnicos.

O evento aconteceu nos dias 22 e 23 no Parque Tecnológico de São José dos Campos e reuniu executivos de empresas de logística, comércio exterior, transporte, operadores logísticos, despachantes aduaneiros, entre outros.

Também foram disponibilizados na plataforma digital do evento um total de 20 estandes virtuais para exposição de produtos e serviços.

Segundo os promotores da LogVale, São José dos Campos é a única cidade do Brasil em que a Prefeitura promove um evento desse potencial para executivos do setor de logística.

Nos dias da feira, foram tratados temas como o redesenho das operações logísticas, desafios e oportunidades na logística médico-hospitalar, o desenvolvimento dos condomínios logísticos na região, ganho de eficiência logística no planejamento estratégico das empresas e maneiras de potencializar os processos e operações com uso da tecnologia.

O encerramento no primeiro dia se deu com o debate técnico sobre os impactos da desestatização do Porto de São Sebastião na logística regional.

As consequências da concessão do aeroporto de São José dos Campos na logística e comércio exterior foi o tema escolhido para o debate técnico no segundo dia.

This will close in 0 seconds