abril 27, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Eaton abre vagas de estágio para mulheres em São José dos Campos

Está  aberto o processo seletivo para o programa de estágio de verão 2024 na unidade de São José dos Campos da Eaton. Todas as oportunidades são exclusivas para mulheres e na área de engenharia.

 

Imagem: Divulgação

 

 

O número total de vagas oferecidas não foi divulgado, mas para participar do processo seletivo, as candidatas devem cursar a partir do terceiro ano da universidade de engenharia. As inscrições podem ser feitas neste site até o dia 26 de setembro.

O estágio vai ser realizado entre dezembro de 2023 e março de 2024. No período, as selecionadas serão responsáveis pelo desenvolvimento de projetos na área de forjaria, manufatura, manutenção, planejamento de materiais, processos, produto, qualidade, recursos humanos, supply Chain, transformação digital e tratamento térmico.

As etapas de seleção envolvem testes, dinâmica e, por fim, entrevista com as lideranças das áreas contratantes.

O estágio também vai oferecer bolsa-auxílio, transporte, alimentação em restaurante, seguro de vida, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Esse programa tem o objetivo promover a diversidade e a atuação do público feminino em áreas técnicas. Além de São José dos Campos, esse estágio abrange também as unidades de Valinhos (SP), Mogi-Mirim (SP) e Caxias do Sul (RS).