Cruzamento da Rubião Júnior em São José dos Campos é interditado
A Prefeitura de São José dos Campos interditou na manhã desta quinta-feira (10) o cruzamento da rua Rubião Júnior com a rua XV de Novembro para continuidade das obras de revitalização da rua XV de Novembro, que tem como objetivo a drenagem, instalação de caixas, troca de solo e implantação de pavimento intertravado no cruzamento.

Os imóveis situados na Rubião Junior, entre a praça Afonso Pena e a rua Vilaça terão acesso em trânsito local (sentido duplo) na esquina da Vilaça com a Rubião Junior.
A obra de revitalização da rua XV de Novembro, na região central de São José dos Campos, faz parte do projeto Urbaniza Centro, que inclui a retirada dos postes e o aterramento da fiação elétrica. O investimento é de R$ 25 milhões.
Etapas anteriores
Cruzamentos da mesma área já foram interditados outras vezes nos últimos meses para a efetuação do projeto. Em 6 de outubro, o cruzamento entre a rua XV de Novembro e a rua Rubião Júnior em São José dos Campos foi totalmente interditado. a Secretaria de Mobilidade Urbana orienta a utilização de rotas alternativas, em razão das obras.
Ainda como parte das obras de revitalização da Rua XV de Novembro, o cruzamento entre a Rua Francisco Paes e a Avenida Doutor Nelson D’ávila foi totalmente interditado no dia 3 de novembro.
