Caraguatatuba: Colisão frontal na Tamoios deixa três feridos e provoca lentidão no Contorno Sul
Uma colisão frontal entre dois carros deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (21), no Contorno Sul da Rodovia dos Tamoios, em Caraguatatuba.
Segundo informações da Artesp, o acidente foi registrado por volta das 7h20, na altura do km 22. Equipes de resgate da concessionária responsável pela rodovia e agentes de trânsito foram acionados para prestar atendimento às vítimas.

Duas vítimas ficaram em estado grave
De acordo com o balanço inicial divulgado pelos órgãos responsáveis, duas pessoas sofreram ferimentos graves. Uma terceira vítima teve lesões moderadas.
As circunstâncias da batida ainda serão apuradas pelas autoridades.
Trânsito opera no sistema pare e siga
Por conta do acidente, o tráfego precisou ser controlado no sistema pare e siga, causando lentidão no trecho do Contorno Sul da Tamoios durante o atendimento da ocorrência e remoção dos veículos.
Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
