abril 29, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia cumpre agenda no Litoral Norte

Candidato à reeleição ao governo do estado de SP nas eleições de 2022, o governador Rodrigo Garcia (PSDB) cumpre agenda no litoral norte nesta terça-feira (23).

Empatado tecnicamente com Tarcísio de Freitas (Republicanos), na mais recente pesquisa eleitoral do Instituto Real Time Big Data, Garcia cumpre agenda no litoral norte como governador de São Paulo.

Foto: Divulgação/Gov.SP

O governador inicia a agenda nas obras do Centro de Controle de Zoonoses e da USF (Unidade de Saúde da Família) “Jaraguá”, em São Sebastião, às 10h. Ambas as obras são contrapartidas dos impactos do Contorno da Rodovia dos Tamoios.

Na sequência, Rodrigo Garcia segue até o canteiro de obras na Tamoios, onde deve falar sobre planos de desenvolvimento logístico do Estado.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

A agenda pode incluir uma visita ao Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, porém ainda não foi confirmada pela assessoria do Palácio dos Bandeirantes.

-Leia Mais: TSE informa tempo dos candidatos à Presidência no horário eleitoral

-Leia Mais: Conheça quem são os 10 candidatos ao Governo de SP nas Eleições 2022

Divulgada nesta segunda-feira (22), pesquisa do Instituto Real Time Big Data aponta empate técnico entre Rodrigo Garcia (PSDB) e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ambos estão empatados com 20% das intenções de votos.

Na mesma pesquisa, contratada pela Record TV, Fernando Haddad (PT) aparece na liderança da disputa pelo governo estadual, com 34% das intenções de voto.