julho 21, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Campos do Jordão: ex coloca fogo em casa após flagrar namorado com atual

Imagem: Reprodução

Um ataque de ciúmes terminou em caso de polícia no fim de semana em Campos do Jordão. Uma mulher de 39 anos é acusada de atear fogo na casa do ex-namorado, de 40 anos, depois de descobrir que ele estava com a atual companheira. O incêndio aconteceu na rua Francisco Rabêlo de Araújo, no bairro Vila Guarani, e deixou um carro, uma motocicleta e parte do imóvel destruídos.

Madrugada de terror

Segundo relato da vítima, ele dormia ao lado da namorada quando acordou com estalos e percebeu a fumaça invadindo o quarto. Ao olhar pela janela, viu o carro e a moto em chamas, com o fogo se espalhando rapidamente pela residência.

Ainda de acordo com o morador, a ex já havia feito ameaças explícitas, prometendo incendiar a casa para matá-lo.

Confissão e ameaça de “comemorar”

Após o incêndio, a suspeita teria ido até a casa da mãe da vítima, onde confessou o crime, disse que iria “comemorar” e voltou a ameaçar tirar a vida do ex-companheiro.

A atual namorada, que também estava no local, confirmou toda a versão. Testemunhas relataram que apenas a ação rápida do casal conseguiu evitar que as chamas consumissem a residência inteira.

Polícia investiga o caso

O caso foi registrado como incêndio em residência habitada, dano qualificado e ameaça. A Polícia Civil acionou a perícia para apurar os detalhes e segue investigando a ocorrência.