julho 23, 2026

012 News | O portal de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Caçapava divulga estratégia de vacinação contra Covid-19 para os dias 16 e 17 de novembro

Foto: PMG

De acordo com a estratégia de vacinação divulgada pela Vigilância Epidemiológica, Caçapava não fará a vacinação contra a Covid-19 no dia 15 de novembro, em função do feriado da Proclamação da República. A vacinação será retomada na terça-feira (16) e quarta-feira (17). O cronograma ficará da seguinte forma:

TERÇA-FEIRA (16)

Haverá aplicação da 2ª dose da Pfizer para menores de 18 anos que tomaram a primeira dose no dia 21 de setembro ou em datas anteriores. A vacinação acontecerá na unidade de saúde da Vila Santos, das 8h30 às 15h30, ou até o término das doses.

Haverá aplicação da 2ª dose da Pfizer para maiores de 18 anos que tenham tomado a primeira dose no dia 26 de outubro ou em datas anteriores. A vacinação acontecerá na unidade de saúde do Jardim Rafael, das 8h30 às 15h30 ou até o término das doses.

Haverá aplicação da DOSE ADICIONAL para pessoas com 60 anos ou mais e para profissionais de saúde que tenham tomado a segunda dose há no mínimo 6 meses e para os imunossuprimidos que tenham tomado a segunda dose há no mínimo 28 dias. A vacinação acontece na unidade de saúde da Vila Paraíso e de Piedade, das 8h30 às 15h30, ou até o término das doses.

* As pessoas com mobilidade reduzida podem ser vacinadas no carro.

Haverá a aplicação da 2ª dose da Coronavac para as pessoas que tomaram a 1ª dose no dia 18 de outubro e para aqueles que estão com a segunda dose em atraso. A vacinação acontecerá na unidade de saúde de Nova Caçapava, das 8h30 às 15h30 ou até o término das doses.

Haverá a aplicação da 2ª dose da Astrazeneca para as pessoas que estão com a segunda dose em atraso. A vacinação acontecerá na unidade de saúde do Residencial Esperança, das 8h30 às 15h30 ou até o término das doses.

QUARTA-FEIRA (17)

Aplicação da 2ª dose de Pfizer para menores de 18 anos que tomaram a primeira dose no dia 22 de setembro ou em datas anteriores. A vacinação acontecerá na unidade de saúde da Vila Santos, das 8h30 às 13h30 ou até o término das doses.

Aplicação da 2ª dose da Pfizer para maiores de 18 anos que tomaram a primeira dose no dia 27 de outubro ou em datas anteriores. A vacinação acontecerá na unidade de saúde do Jardim Rafael, das 8h30 às 15h30 ou até o término das doses.

Haverá aplicação da DOSE ADICIONAL para pessoas com 60 anos ou mais e para profissionais de saúde que tenham tomado a segunda dose há no mínimo 6 meses, e para os imunossuprimidos que tenham tomado a segunda dose há no mínimo 28 dias. A vacinação acontece nas unidades de saúde de Piedade, da Vila Paraíso, das 8h30 às 15h30, ou até o término das doses.

* As pessoas com mobilidade reduzida podem ser vacinadas no carro.

Haverá a aplicação da 2ª dose da Coronavac para as pessoas que estão com a segunda dose em atraso. A vacinação acontecerá na unidade de saúde de Nova Caçapava, das 8h30 ou 15h30 ou até o término das doses.

Haverá a aplicação da 2ª dose da Astrazeneca para as pessoas que estão com a segunda dose em atraso. A vacinação acontecerá na unidade de saúde do Residencial Esperança, das 8h30 às 15h30 ou até o término das doses.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Documentos exigidos

Para tomar a 2ª dose ou DOSE ADICIONAL, é necessário apresentar documento de identificação, Cartão SUS ou CPF e comprovante de vacinação.

Endereços dos pontos de vacinação

Os endereços das unidades de saúde (ESFs) são: ESF Vila Santos – Rua Rui Barbosa, 199 – Jd. São José; ESF Jardim Rafael – Rua Joaquim Pereira, 122 – Jardim Rafael, ESF Nova Caçapava – Rua Honório Ferreira Pedrosa, 635 – Pq. Res. Nova Caçapava; ESF Vila Paraíso – Rua José Monteiro da Silva, nº 9 – Vila Paraíso; UBS do Residencial Esperança – Rua Edelzuita Ribeiro Gobbi, 40 e ESF Piedade – Rua João Antônio Nogueira, Nº 110 – Piedade.