abril 29, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

‘Boteco do Camarão’ promove show de Demônios da Garoa em Ilhabela

Esta edição do Boteco do Camarão, recentemente prorrogada, segue com atrações gastronômicas e musicais, com show do grupo Demônios da Garoa no sábado (27) e de bandas locais no domingo (28).

demônios da garoa-ilhabela-capa
Foto: Reprodução/ Instagram @demoniosdagaroa

Considerada a melhor edição dos últimos anos na cidade, a programação do 27ª Festival do Camarão começa a partir desta quinta-feira (25).

“Os moradores e turistas terão a oportunidade de mais uma vez apreciar as iguarias gastronômicas do Boteco do Camarão, que tem sido um sucesso desde o primeiro dia. E pra fechar com chave de ouro, a banda Demônios da Garoa fará uma apresentação especial para todos”, destaca o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

corpo
Foto: Divulgação/ PMI

Ambientado no Centro Cultural da Vila, o Boteco do Camarão terá como destaque a apresentação musical dos Demônios da Garoa, um dos grupos de samba mais tradicionais do Brasil.

A história musical cresceu quando se encontraram com Adoniran Barbosa, em 1949. Juntos, eles foram vistos como uma personificação dos movimentos socioculturais da época. Os Demônios da Garoa construíram sua reputação cantando samba por mais de sete décadas.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Em 1994 eles se tornam o grupo mais antigo da América Latina, como um membro do livro Guinness World Records Brazil. Hoje, a banda é uma das principais do cenário estadual e também uma das mais respeitadas do Brasil.

No domingo (28), a partir das 19h, se apresentam no palco do Boteco do Camarão os artistas locais Beto Di Franco e em seguida, Effe Brasil.

O 27ª Festival do Camarão de Ilhabela vai até o dia 11 de setembro, nos principais restaurantes da cidade. A lista completa dos restaurantes participantes está disponível no site oficial da Prefeitura de Ilhabela.