abril 28, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

ARTESP abre processo seletivo público para estágio

A ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para seu processo seletivo público de estágio. As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de setembro até às 12 horas do dia 9 de outubro de 2023, exclusivamente pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

 

Imagem: Divulgação Artesp

 

 

As vagas são destinadas a estudantes matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Economia, Engenharia Civil, Tecnólogo em Transporte Terrestre, Ciência de Dados, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e cursando os cursos previstos no edital. A bolsa-auxílio mensal é de R$ 787,58, com acréscimo de R$ 17,60 de auxílio-transporte por dia, entre outros benefícios.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva e aplicada de forma online, composta por 20 questões de múltipla escolha.

A validade do processo seletivo é de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da ARTESP.