abril 29, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

AD Taubaté disputará a Copa Paulista ainda em 2022

A Associação Desportiva Taubaté terminou o Campeonato Paulista de Futebol Feminino na sétima posição na tabela, o que garantiu o direito de disputar, ainda em 2022, a Copa Paulista, nova competição promovida pela Federação Paulista de Futebol.

ad taubaté-copa paulista-capa
Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (23), o clube disputou a última partida no Campeonato Paulista deste ano. Debaixo de uma chuva torrencial, que atingiu a cidade de São Paulo, as taubateanas foram derrotas pelo Corinthians por 5 a 0, em jogo disputado no estádio do Parque São Jorge.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Com o resultado, somado aos placares das demais partidas da rodada, o Taubaté encerrou sua participação no Estadual na sétima posição. No torneio, foram três vitórias, dois empates e seis derrotas.

A Copa Paulista, por sua vez, irá reunir as equipes que terminaram o Paulistão nas posições de 5º a 8º, que se enfrentarão em jogos de ida e volta no sistema eliminatório.

O Taubaté terá como adversário o Red Bull Bragantino, da cidade de Bragança Paulista. O outro duelo será entre Corinthians e EC São Bernardo. O Congresso Técnico da Copa Paulista será realizado na próxima sexta-feira (25) pela Federação Paulista de Futebol.