abril 29, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

4º Caraguá Extreme Fest Rock reúne bandas de Metal no Porto Novo

A Praça de Eventos do Porto Novo será palco da 4ª edição do ‘Caraguá Extreme Fest Rock’, que ocorre no próximo domingo (28), a partir das 16h. Com entrada gratuita, a atração é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e reunirá quatro bandas de Metal, entre grupos locais e convidados.

Caraguá Extreme Fest Rock-CAPA
Foto: Reprodução/ Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O festival volta a agitar o calendário de eventos da cidade após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19. Estão escaladas para se apresentar as bandas de Caraguatatuba, Scars from the Last Fight e Hellnorth. A programação traz ainda o som da Ancestral Maledition, de Tremembé, e a atração internacional Atavi, da Colômbia.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte

A secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, lembra a relevância do festival. “Esse é um espaço importante para as bandas da cidade mostrarem seu trabalho, além de valorizar a arte como fonte de cultura e lazer, destacando um gênero musical diferente dos que atendemos normalmente em nossos eventos, proporcionando assim a pluralidade e a oportunidade para todos”, ressalta.

O Caraguá Extreme Fest Rock teve início em 2017, tendo como proposta principal a valorização da diversidade musical e a promoção da cultura no município. Desde então, promove não apenas artistas locais, como também bandas da região e, desta vez, uma atração estrangeira.

Programação

16h – Scars From The Last Fight (Metal);

17h30 – Hellnorth (Death Metal);

19h – Ancestral Malediction (Brutal Death Metal);

20h30 – Atavi (Death Metal).