setembro 7, 2024

012 News | A Notícia a Um Clique de Você.

O conceito da 012 News é informar e entreter nossos telespectadores e ouvinte.

Votação da taxa de luz em Caçapava vira caso de Polícia

Votação da taxa de luz em Caçapava vira caso de Polícia. A sessão legislativa na qual seria votada em primeiro turno a proposta da Prefeita, Pétala Lacerda, a respeito da contribuição da energia elétrica terminou em confusão.

A reunião dos vereadores acontecia de forma normal, até que em determinado momento aconteceu um grande confusão na onde estava o público previamente inscrito para sessão. Na confusão, um munícipe e um funcionário da Câmara se estranharam e houve agressões. A vítima, Donizete Alves, que levou um soco no rosto disse que iria fazer exame de corpo de delito e iria registrar a ocorrência na delegacia.

Em outro local, no hall da Câmara também  houve confusão e pelo menos quatro vidros da porta principal da casa legislativa foram quebrados. Policiais Militares e Municipais foram chamados para atender o caso.

Quando houve a pancadaria, a sessão foi suspensa pela presidente, Dandara Gissoni. A reunião ficou suspensa por mais de uma hora. No retorno aos trabalhos, Gissoni procedeu a chamada dos vereadores e suspendeu a sessão até está quarta-feira (15) às 19h.

Dandara não concedeu entrevistas e disse que se manifestaria nesta quarta, mas ressaltou pelas redes sociais que todas as imagens foram entregues à Policia.