Visitante é flagrada com maconha na região íntima na Penitenciária 2 de Potim
A companheira de um preso foi flagrada tentando entrar na Penitenciária 2 de Potim com aproximadamente 94 gramas de maconha. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o flagrante ocorre na manhã deste domingo, (18).
O flagrante ocorreu quando a mulher, de 27 anos, passou pela inspeção com o aparelho de escâner corporal e o equipamento apontou uma anormalidade na região pélvica da mesma.
O procedimento faz parte da revista dos familiares de presos cadastrados no rol de visitas da SAP.
Em local reservado, ela foi questionada por servidoras do presídio se trazia algum ilícito consigo e confessou que havia escondido o entorpecente em seu corpo.
Voluntariamente, a mulher retirou de suas partes íntimas um invólucro que continha a droga.
O preso envolvido foi imediatamente levado para cela disciplinar e a visitante encaminhada à delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais. A mulher ainda foi suspensa do rol de visitas da SAP.